quinta-feira, 3 de maio de 2012

FIAT AUTOMÓVEIS EXIBE SUA LINHA ADVENTURE NA AGRISHOW


FIAT AUTOMÓVEIS EXIBE SUA LINHA ADVENTURE NA AGRISHOW


Na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow 2012, que será realizada entre os dias 30 de abril e 4 de maio em Ribeirão Preto/SP, a Fiat Automóveis estará presente com um estande de cerca de 3.000 metros quadrados.  Além de expor os seus produtos, a marca também contará com uma pista com características off road para que os visitantes testem os modelos da linha Adventure e toda sua tecnologia. A Fiat também exibirá seus últimos lançamentos, como o 500 e o Freemont.

 A pista off road foi construída em uma área de 2.400 metros quadrados e traz alguns obstáculos como tronco em Z, mata burro, ponte, pedras, caixa de ovos, entre outros. É neste circuito que os visitantes poderão testar as características dos modelos Adventure da Fiat, como o Locker, um sistema de bloqueio do diferencial que proporciona ao carro melhores condições de tração para sair de situações difíceis, ressaltando ainda mais o espírito aventureiro da linha.

 A Fiat tem em sua gama hoje sete modelos Adventure. São elas: Palio Weekend Adventure, Palio Weekend Adventure Dualogic, Strada Adventure, Strada Adventure Cabine Dupla, Idea Adventure, Idea Adventure Dualogic e Doblo Adventure.

fonte: http://www.fiatpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário